Optimise é selecionada para o International Performance Marketing Awards

Case da Optimise concorre na categoria Campanha ou Estratégia de Marketing de Melhor Desempenho para Américalatina

São Paulo, Setembro de 2017 – A Optimise, rede de mídia de performance global, está orgulhosa em revelar que foi listada nos “Prêmios de Marketing de Performance Internacional para América Latina” na categoria “Campanha ou Estratégia de Marketing de Melhor Performance para América latina”, com um case de Santander que excedeu as metas traçadas em 45%.

A Optimise foi selecionada para seis prêmios, cobrindo cada região na qual opera: Ásia Pacífico, América Latina e Europa; bem como também na categoria “Best International Affiliate Network“.

O “International Performance Marketing Awards” é a maior e principal premiação para o setor de marketing de desempenho globalmente. Ela reconhece o excelente trabalho nas principais regiões dos EUA, MENA, APAC, LATAM, Europa Ocidental e Oriental.

No Brasil, a Optimise foi selecionada pela campanha gerenciada no Brasil para Santander, que entregou resultados de performance excepcionais para o produto de cartão de crédito “Cartão Free” no final de 2016.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido eleitos para o prêmio de Melhor campanha de marketing de desempenho ou estratégia para a LATAM. Ele reconhece a forma como nos destacamos na hora de planejar e executar uma estratégia de marketing de performance inovadora, desenvolvendo conteúdo personalizado, usando big data e otimizando diferentes modelos de compra de mídia no mercado brasileiro. Nossos resultados foram de alta qualidade, com metas excedidas em 45% e valor de CPL 48% abaixo do esperado”, diz Lucila Vazquez, country manager da Optimise no Brasil. “Sermos selecionados nos coloca no topo da indústria e reconhece os nossos produtos, tecnologia e serviços como os melhores do mercado”, afirma.

Os prêmios serão julgados por um painel internacional de indivíduos cuidadosamente selecionados, e os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação em Londres, em 23 de outubro.

Stephen has a degree in Marketing from the Chartered Institute of Marketing, combined with a wealth of Advertiser and Publisher-side experience spanning Retail, Mobile and Finance, working for high-profile Brands like Aviva, Virgin and Hiscox. Since joining Optimise in 2011, Stephen has helped drive the commercial performance of the UK business through the growth of new publishers and technologies; and International growth through development of a global strategy for new technology and media. Stephen optimises the strategy, shared learning, technical development and revenue growth opportunities across the Optimise International businesses. Contact Stephen - Stephen.Rumbelow@optimisemedia.com